1.
Correr num dos parques da cidade (HydePark, Regents Park ou St. James´s Park).
Se gosta de começar a manhã a fazer desporto aproveite para correr ou simplesmente andar num dos parques de Londres. São grandes, pode sentir o contacto com a natureza antes de entrar no frenético estilo de vida Londrino. E ainda se pode cruzar com alguns esquilos pelo caminho.

2.
Tomar um pequeno-amoço inglês ou um chá das Cinco (acompanhado por scones, bolinhos e pequenas sanduíches) numa das boas padarias ou cafés da cidade, como a Peyton and Byrne em Convent Garden ou o bonito V&A Café dentro do Victoria and Albert Museum. Para algo mais luxuoso experimente o Claridge`s. Dentro do hotel com o mesmo nome o chá das 5 vale a pena. E assim compensa as outras refeições que em Londres são bastante “deslavadas”.

3.
Visitar o London Eye, primeiro porque sai na estação de metro de Westminster e dá logo de caras com o Big Ben, o que não deixa de ser giro ver este famoso monumento assim tão de perto, e depois porque na roda gigante pode ter uma perspectiva da cidade de Londres e tirar fotos incríveis.

4.
Perder a cabeça na Victoria Secret´s, a famosa loja de lingerie americana que na Europa só podemos encontrar em Londres e por isso está sempre cheia. E prepare-se para se demorar por lá. São três andares luxuosos cheios de gavetas e mais gavetas de lingerie sexy, roupa desportiva e de banho. Perfumes e produtos de beleza ocupam uma sala anexa. O difícil é escolher, os preços podem determinar as escolhas nesta loja que não é barata.

5.
Experimentar os chás numa das famosas lojas da cidade (Whittard Chelsea, Twinings ou Fortnun & Mason) antes de decidir quais vai trazer de presente. Arraigada na cultura inglesa há séculos, existem muitas variedades desde infusões de ervas com combinações diferentes, chás verdes ou pretos misturados com frutos exóticos. O Sabor? É muito mais intenso que os chás que compramos por cá nos supermercados. Ah e os chocolates quentes também são deliciosos!